segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Abertura da 6ª casa das Meninas dos Olhos de Deus no Nepal

imgMCM_27112009111703753

A MCM – Missão Cristã Mundial, abre a 6ª casa do projeto Menina dos Olhos de Deus no Nepal. O projeto que tem como objetivo principal o resgate de meninas da prostituição tem alcançado e abençoado de forma sobrenatural aquele lugar.

No ultimo dia 27 o site da MCM publicou a seguinte nota:

Existem 16 meninas que estavam em bordéis na Índia e serão repatriadas para o Nepal. Cinco delas já estão conosco e as outras 11 estão com a custódia praticamente liberada para nós, por isso, a necessidade de abrirmos mais uma casa em Kahtmandu.

Depois da casa alugada e mobiliada, precisamos de 2.250 dólares mensais para o sustento da casa.

Orem, amados e amadas, para que Deus continue encorajando, sustentando e capacitando nossos irmãos e a MCM para realizar essa obra e que ela cresça até os confins da terra.

Declare trazendo a existência toda a provisão necessária para a montagem e sustento de mais uma casa.

Vamos orar para que o Senhor levante essa provisão, caso você queira fazer parte desse trabalho, entre em contato com o escritório central da MCM aqui no Brasil, (62) 3505.7872.

 

Fonte: Redação – MCM Povos

domingo, 22 de novembro de 2009

GOIÂNIA VAI RECEBER A SUA 1ª EDIÇÃO DO GARAGEM IN CONCERT

convite 

Tenho um salmo como um dos meus preferidos e como ele é curtinho vou reproduzi-lo na integra aqui:

Salmos 150

LOUVAI ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.

Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.

Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.

Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.

Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.

Crendo que essa palavra é valida hoje tanto quando nos tempos dos Reis que o Garagem Gospel divulga todos os ritmos, do Congregacional ao Rock todos tem seu espaço na garagem mais democrática do segmento evangélico e quem for a Comunidade Boas Novas – Rua 229A nº 131, St Universitário – no próximo Sábado 28/11 pode conferir isso de perto na 1ª edição do Garagem In Concerte na capital goiana.

Os shows tem inicio as 19:30h com a participação dos ministérios:

· Profetas Sem Nome

· Som da Noiva

· Som de Jerusalém.

Se você quer levar esse evento para sua igreja ou divulgar o trabalho de seu ministério de louvor ou banda em uma próxima edição entre em contato conosco: contato@garagemgospel.com.br ou ainda pelo fone: (62) 9263.7488.

Participe a entrada é franca! Leve convidados para essa grande festa de louvor ao senhor.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Jesus rompeu nossas muralhas de medo, ódio e depressão

Diante de mim estão sentadas duas irmãs felizes e sem véu. Segundo o passaporte delas, elas são muçulmanas. Na verdade, são seguidoras de Jesus Cristo. Dimiana, 34 anos, e Miriam, 28 anos, são cristãs secretas. Os pais, amigos e vizinhos não sabem que elas são cristãs. Eles não sabem como o Senhor lutou para convencer essas duas mulheres de seu amor. Elas nunca puderam falar sobre isso antes. Até agora. Pela primeira vez, elas irão contar inteiramente suas histórias. Antes de o Senhor assumir o controle de sua vida, Dimiana estava trancafiada no ódio. Miriam tentou suicídio três vezes. "Nós estamos cheias de vida, mas não podemos dizer isso a ninguém".

Quando perguntei como elas se tornaram cristãs, Dimiana começou a contar sobre os incidentes dolorosos que enfrentou durante sua infância. Ela disse: "Fui abusada sexualmente e isso estragou minha vida. Eu tinha medo de todos os homens. Não queria ter relação de nenhum tipo com o sexo oposto. Não conseguia me relacionar nem com meus pais, com meus irmãos mais novos ou com minha irmã, Miriam. Eu me comportava agressivamente na escola. Meu pai me espancava todos os dias".
Miriam e Dimiana foram criadas no islamismo. Dimiana disse: "Nossa mãe é uma muçulmana fanática. Ela até 'evangeliza' cristãos para conquistá-los para o islã. Ela está envolvida com feitiçaria e adivinhação. Ela nos ensinou sobre os cinco pilares do islã, sobre a importância de frequentarmos uma mesquita e de ter uma vida de oração. Ainda assim, eu não conseguia orar, por causa do abuso sexual que sofri, me sentia suja, culpada e indigna. Nunca poderia me aproximar de Alá. Quando completei 16 anos, comecei a fazer a terapia. Fui medicada com antidepressivos e, por causa disso, me sentia melhor".
Após concluir os estudos, Dimiana começou a trabalhar como enfermeira em um hospital. "Havia muitos cristãos ortodoxos trabalhando ali e, algumas vezes, nós conversávamos sobre fé. Eu disse a meus amigos cristãos: 'Sinto pena de vocês, porque vocês irão para o inferno'. Mas, por alguma razão desconhecida, eu fiquei curiosa por conhecer a fé deles. Fiz várias perguntas a eles sobre o cristianismo.  Como Deus faz para gerar a vida de uma criança no ventre da mulher? Por que vocês adoram três deuses? Um dos médicos percebeu que eu estava buscando o Evangelho, mesmo eu não tendo percebido que estava fazendo isso. Ele me desafiou a pedir a Deus que se revelasse a si mesmo para mim".
Peregrinação
Dimiana começou a buscar o Senhor Jesus no Alcorão, mas não conseguia encontrá-lo ali. Pouco depois de ter completado 20 anos, a mãe de Dimiana fez a peregrinação à Meca. Ali, ela encontrou um egípcio que seria um bom partido para casar-se com Dimiana. A jovem pediu conselho ao médico, que agora era seu amigo. "Ele leu a Bíblia comigo, mas eu estava tão trancafiada em meu próprio mundo que não conseguia nem olhar para a Bíblia dele. Alguns dias depois, o médico teve que viajar para o exterior e pediu a um amigo que me ajudasse. Esse homem lia a Bíblia comigo frequentemente, mas eu entendia muito pouco dela. Eu constantemente lhe apontava o que acreditava serem contradições. Como era possível que no Antigo Testamento Deus dissesse que uma mulher adúltera deveria ser apedrejada, enquanto que no Novo Testamento ele dizia que ela era livre para ir? Nesse período, desonrando grandemente meus pais, rompi o noivado. Fui muito criticada por isso, mas perseverei."

Uma nova visão
Cristo ainda não tinha terminado a obra em sua vida. Em 1998, Dimiana teve uma visão. "Eu vi o Senhor Jesus andando com uma lâmpada a óleo nas mãos. No momento certo, ele colocou um pouco mais de óleo na lâmpada. Ele repetiu isso diversas vezes. Contei a meus amigos cristãos sobre essa visão. Eles me disseram: 'O óleo é sua fé e o Senhor tem mantido a chama da sua fé acesa e queimando, porque ela quase se extinguiu'. Eu neguei isso veemente."
Deus quase conseguiu tê-la aonde ele queria que ela estivesse. Ela lhe pediu que ele se revelasse a ela. "Os cristãos acreditavam que era tempo de eu ser batizada, mas eu recusei. Eu pensava que o batismo era mais uma maneira de crucificação. Eles me explicaram o significado real do batismo e, então, concordei. Quando estava sendo submergida na água, senti como se um fardo muito pesado fosse retirado dos meus ombros. Sentia-me mais leve. Estava cheia de algo diferente e não conseguia entender o que havia acontecido. Somente mais tarde, passei a compreender, quando li Gênesis 1. Ali, naquele momento, Deus fez de mim uma nova criatura. A escuridão que havia em mim desapareceu e eu estava agora cheia de luz".
A mudança
A primeira pessoa a notar a diferença em Dimiana foi sua irmã, Miriam. "Antes da conversão de Dimiana, nós nunca conseguíamos nos dar bem. Nós não tínhamos realmente relacionamento algum. De repente, ela passou a me procurar. Eu não sabia o que estava acontecendo. Mas não rejeitei aquilo. Pelo menos havia alguém que estava me dando um pouco de atenção."
Miriam começou a contar sobre sua juventude, quando ela tentou cometer suicídio três vezes. "Dimiana era a filha mais velha. Meus dois irmãos receberam uma quantia razoável de atenção, porque eram meninos, mas não havia ninguém que me desse o mínimo de atenção. Então, tentei em vão agradar minha mãe. Entre os 12 e 15 anos de idade, tentei triar minha própria vida três vezes. Tomei uma overdose de remédios e fiquei esperando até morrer. Se eu fosse para perto de Alá, talvez recebesse um pouco de amor, mas o mais importante de tudo era que deixaria essa vida para trás. No hospital, recebi uma lavagem estomacal e, para me proteger, os médicos não disseram aos meus pais que eu havia tentado suicídio".
Face a face com a morte  Dimiana começou a batalhar em oração pela vida de Miriam. "Eu disse a Deus: 'Na Bíblia diz que é melhor dois estarem juntos. Por favor, dê-me minha irmã."
Miriam disse: "Fiquei realmente feliz com a mudança em Dimiana, mas eu ainda não queria saber nada sobre Cristo. Se eu viesse a crer nele, a desgraça sobre minha família seria grande demais. Então, me deparei face a face com a morte novamente. Durante uma viagem no ano 2000, o veículo que estávamos viajando se envolveu em um acidente e eu quase morri afogada. Durante o resto do feriado, pensei sobre a questão: 'Para onde eu iria se eu morresse. Será que eu iria para o céu?'."
Miriam voltou deprimida do feriado. "Eu sabia qual era o caminho certo. Eu sabia que tinha que segui a Cristo, mas não queria fazer isso. Disse tudo isso a Dimiana e comecei a chorar." Então, Dimiana me disse: "Enquanto ela chorava, eu me regozijava por dentro. Ela não estava longe do Reino de Deus".
Finalmente, naquele dia, Miriam disse a ela: "Quero ser batizada".  
Rebelião
Dimiana e Miriam decidiram que não usariam mais o véu. Dimiana relatou: "Nossa mãe vê isso como um ato de rebeldia contra o Islã. Por causa disto, alguns anos atrás, ela nos expulsou da casa. Felizmente, outros familiares interferiram. Eles conseguiram um pequeno apartamento para nós. Fica exatamente abaixo do apartamento de nossos pais, mas, pelo menos, temos um teto para separar nossas cabeças".

Miriam disse: "Acho muito mais difícil agora, pois tenho que viver com duas personalidades. Não posso ser quem eu realmente sou. Nós fomos muito criticadas, porque deixamos de usar o véu. Agora, no período do Ramadã, sou obrigada a jejuar. Não posso falar de Jesus no trabalho. Tenho uma amiga cristã que é frequentemente desafiada pelos amigos muçulmanos e ela não sabe como responder as perguntas. Ela sabe que sou cristã e olha para mim implorando por socorro, mas não posso me expor. Algumas vezes, digo algo como: 'Eu li que...'. Mas mesmo isso é muito perigoso. As pessoas imediatamente querem saber porque li temas cristãos".
Dimiana interferiu dizendo: "Quando conversamos sobre Deus, nós precisamos sempre usar linguagem islâmica. Algumas vezes, eu até cito algum versículo bíblico, mas não digo que retirei da Bíblia. Os muçulmanos são completamente surpreendidos pela sabedoria que ele expressa, mas se vierem a descobrir que veio da Bíblia, não aceitarão".

Oração

Outro problema é que é muito difícil para elas encontrarem um marido.
Dimiana: "Um muçulmano não tem a permissão para se casar com um cristão. A única esperança é que Deus encontre um cristão para nós que seja ex-muçulmano, assim como nós. Será que você poderia orar por isso?". Respondi: "É claro que sim! Sobre o que mais podemos orar?"
Dimiana respondeu: "Por favor, ore por nossa família também. Seria muito bom se nossos familiares viessem conhecer a Cristo. Jesus rompeu nossas muralhas de medo, ódio e depressão. Peça que ele consiga fazer isso com eles também. Peça que sejamos mais livres. Queremos proclamar nossa fé, mas ainda nos sentimos aprisionadas".

 

Fonte: Underground

domingo, 15 de novembro de 2009

Missão Portas Abertas já tem um novo secretário geral para 2010

BRASIL (*) - No último dia 10 de novembro, o conselho da Missão Portas Abertas anunciou a decisão de indicar o pastor Carlos Alfredo de Sousa como o novo secretário geral, a partir do dia 2 de janeiro de 2010. Ele irá suceder Douglas Monaco, que, por sua vez, irá assumir a Auditoria Interna da Portas Abertas Internacional.

Carlos Alfredo está prestes a completar 43 anos, é pastor batista, casado há 18 anos com Rosemari e pai de dois filhos, Delwin e Vitor. Ele é graduado em Administração e participou do Treinamento de Líderes do Instituto Haggai em 2007.

Integrante da equipe da Missão Portas Abertas há 10 anos, Carlos Alfredo já ocupou diferentes postos como gerente de Tecnologia e Inovações, consultor interno e líder do programa de Correspondentes Locais. Atualmente ele desempenha a função de coordenador nacional de Ministérios.

O futuro secretário geral já participou de conferências internacionais da Portas Abertas na área de Tecnologia e também fez viagens de campo ao Oriente Médio, México, Índia e Bangladesh.

Louvor e oração

A equipe da Missão Portas Abertas convida a todos os parceiros a louvarem a Deus por sua direção durante esse processo que resultou na promoção do Carlos Alfredo.

O conselho da Missão se dedicou à tarefa de escolher o novo secretário desde que Douglas Monaco anunciou, em julho deste ano, que assumiria uma posição no âmbito internacional da organização. (A edição de dezembro da revista Portas Abertas trará uma matéria completa sobre a sucessão). Alguns candidatos externos participaram do processo seletivo e a escolha foi feita com muito cuidado e sob constante oração.

Oremos pelo futuro secretário que terá de enfrentar muitos desafios à frente da Missão. Que o Senhor possa capacitá-lo e fazer com que, sob sua administração, a Igreja Perseguida encontre ainda mais apoiadores entre os cristãos brasileiros.

Apresentemos, também, Douglas Monaco ao assumir seu novo cargo. Ele realizará suas atividades aqui mesmo do Brasil e precisa de nossas orações para que Deus o capacite.

 

* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.

 

Fonte: Missão Portas Abetas

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FILADELFIA ELETRO FESTIVAL - 2º EDITON

Celebre a VIDA! Diga não às Drogas!

O maior evento Gospel Eletro do Planeta!

FILADELFIA 20

A segunda edição do festival traz grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional, como Dj Rev X do Brasil, Abiathar da Venezuela e Yadah do México, todos tocaram em sua primeira edição.

O evento contará com 3 pistas. A pista Filadélfia Trance Open Air, já estão confirmados os Djs Andy Hunter (Inglaterra), Abiathar (Venezuela), Rev X (Brasil – SP), Yadah (México), Spiritual Act (Brasil – RJ), Mark Webb (Inglaterra)  2Son (Brasil – GO) e Underline Project(GO).

A pista Pérgamo Eletro com DJ Macula, Yadah, Caio Mansho, Rachamim, Gabriel Mouve, Dj Pica Pau, Frank Nuckles e Minimal Live
A pista Éfeso Black marca presença com o som de Ao Cubo, Mc Tiago Belinha, Crente Crew, Pastor Paulinho e Dj Fanny, Juizes Hip Hop, Coral Soul Adorador, Manuscritos e os funkeiros Rodrigo Maneiro, Mc Leozinho Gospel Funk, Mc Leozão e Mc Diego dos Cocadas. 

Andy Hunter, é a maior atração do evento, de renome internacional, com faixas musicais do trailer "The Matrix: Reloaded "," The Italian Job "," ABC Alias ", com inumeros comerciais, inclusive do " Enter the Matrix ".
Hunter ° é co-escritor e produtor do "No Intelligence Allowed" um filme independente, estrelado por Ben Stein.
Assina exclusivamente com a Nettwerk Music Group, a organização mundial que já suporta grande pop / rock como Sarah McLachlan e Barenaked Ladies.
O evento tem a proposta de entretenimento inédito e inovador! Um novo conceito através da musica eletrônica, proporcionar um ambiente divertido, fraternal, de paz, contrário ao uso de drogas.

A 1ª edição foi adrenalizada e quem não foi perdeu o melhor da musica eletrônica.

O próximo será um marco na historia da igreja! O ceu descerá sobre a terra!

Você não pode ficar de fora!!

Local: Terra encantada - Rio de Janeiro

Dia: 19 e 20/12/2009

Hora: 22:00 às O9:00 h

 

Realização: NGC - Eventos e Produções

Organizador: Felipe Filadéflia

www.filadelfiaeletrofestival.com.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Verônica Brendler

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Patmos Music em nova fase

Imprensa e convidados no lançamento da gravadora no Rio de Janeiro

“Louvo a Deus pela Patmos. Louvo a Deus por esse momento”, declarou o pastor Jaime Soares, presidente da Assembleia de Deus em Bonsucesso (RJ). A igreja foi o cenário do lançamento do CD Rasgue o Coração, do cantor Marcelo Santos, na noite de quinta-feira, dia 29 de outubro. O culto foi transmitido ao vivo pela RádioWeb CPAD.

Com muita gratidão a Deus, louvor e pregação da Palavra, a Patmos Music reuniu convidados e amigos para o evento. Há 23 anos no mercado fonográfico, o produtor Melk Carvalhedo, ao lado de sua esposa, a cantora Vanilda Bordieri, não escondeu a alegria em participar da produção do álbum. “Trabalhei em quase todas as gravadoras. Quase, porque só faltava a Patmos. Estou muito feliz por esse trabalho”, alegrou-se.

O culto começou às 19h30 com oração e louvor congregacional ministrado por Marcos Asa. Em seguida, foi a vez da apresentação do cantor do Marcelo Santos com banda. Seis hinos do novo trabalho entre eles a música tema do álbum, levou a igreja a adorar ao Senhor.

Marcelo Santos, não conteve a emoção. “Quando cheguei para orar na igreja antes do culto começar, um filme se passou pela minha cabeça, fui até 21 de março de 1981, quando a minha mãe, a cantora Izete Santos lançou seu trabalho. Não tenho palavras para agradecer a Deus por este dia”, disse.

A participação da cantora Lília Paz, manteve o clima de adoração. Ela emocionou o público ao dedicar o hino O Chamado de Jeremias ao companheiro de gravadora. “Não temas, Marcelo. Deus tem muito mais para você”, ministrou.

Após a pregação da Palavra de Deus pelo pastor Jaime Soares, o cantor Álvaro Tito louvou com um dos clássicos de sua carreira: Não há Barreiras. “Não poderia deixar de participar deste momento na vida e ministério do Marcelo Santos”, foi uma das afirmativas do cantor.

Após o culto, foi realizada uma coletiva de imprensa. Vários veículos de comunicação do mercado evangélico e ouvintes da Rádio Web CPAD participaram. Pastor Jaime Soares, o cantor Marcelo Santos, o produtor Melk Carvalhedo e o gerente da Patmos Music, Geziel Damasceno compuseram a mesa.

Material fonográfico interativo, contratação de novos talentos e investimento em grandes lançamentos como será o novo trabalho da cantora Lília Paz foram alguns dos anúncios feitos durante a coletiva. Desta vez, quem assina a produção de Lília é Jairinho Manhães e Cassiane. “O repertório está imperdível. E, celebraremos a Deus um grande lançamento desse novo trabalho da Lília”, garantiu Geziel.

Ele ainda ressaltou o objetivo da Patmos Music no mercado fonográfico. “A CPAD é sem dúvida a maior editora da América Latina e a Patmos pertence a este selo. Isso porque pertencemos a maior denominação pentecostal. A nossa luta, o nosso compromisso, é para consolidar a gravadora no mesmo nível em que a CPAD está para atendermos as demandas da nossa igreja”, asseverou.

Para 2010, a produção do CD comemorativo pelos 100 anos das Assembleias de Deus no Brasil e a contratação de uma dupla sertaneja. “Quero agradecer a Deus por tudo o que tem feito. Também agradeço o apoio do diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, ao confiar-me a gravadora e a Newton Cezar, que gerenciava a Patmos antes de mim e foi o responsável pela produção do Marcelo. Enfim, muito obrigado a todos e conto com as vossas orações para a concretização desse trabalho”, finalizou Geziel.

 

Fonte: CPAD - Glaucia Montes